MUITO AMOR ENVOLVIDO: SACRAMENTO DE AMOR CELEBRA MATRIMÔNIO DOS MEMBROS FLÁVIA E GUILHERME

Publicado em: 14 de outubro de 2019


Quem conhece a Sacramento de Amor sabe bem que o Amor move essa Comunidade! No último sábado, 12/10, foi dia de celebrar o Amor de forma muito especial, pois, se uniam em matrimônio os missionários Flávia e Guilherme, membros de vida da Fraternidade Sacramento de Amor!

Uma noite de emoção, alegria e ‘muito amor envolvido’: assim podemos, singelamente, resumir a noite em que irmãos de comunidade, filhas, familiares e amigos testemunharam o enlace matrimonial do casal. A cerimônia foi assistida por Frei Pio, no Cenáculo do Centro de Evangelização Sacramento de Amor.

Flávia e Guilherme se conheceram na Fraternidade Sacramento de Amor e começaram sua linda história de amor, espera e fidelidade de Deus no dia 30 de abril de 2017, quando iniciaram um tempo de oração, no dia 1º de março de 2018, com a benção do fundador, iniciaram o namoro! Ficaram noivos no dia 1º de março de 2019, não podemos deixar de lembrar que neste dia celebramos do dom da vida da Flavinha!

O dia tão esperado, 12 de outubro de 2019, foi agendado e toda a fraternidade viveu a intensa e feliz espera desse dia, onde o casal se uniria em matrimônio! E o dia tão aguardado chegou!

Durante toda a cerimônia, o casal transbordava alegria! Frei Pio homenageou os noivos com um presente feito por ele mesmo, um belo Terço Mariano! Todos os convidados se uniram em um caloroso e forte momento de oração pela família que se iniciava! As filhas do casal, Iasmim e Sara, levaram as alianças! Uma linda cerimônia, preparada, planejada e sonhada pelos noivos, por toda a família do casal, por toda a Fraternidade Sacramento de Amor e amigos!

Após a cerimônia, os noivos dançaram a tradicional valsa e o buquê não podia deixar de ser compartilhado com as irmãs que aguardam pelo sonhado dia do casamento! Os convidados foram recebidos com uma bela recepção, preparada com muito carinho por toda a Fraternidade Sacramento de Amor!

Toda a Comunidade Sacramento de Amor se alegra e louva a Deus pelo testemunho de amor dos seus irmãos, Flávia e Guilherme! Que o Amor de Deus os envolva sempre!

 

por Carol Fonseca – foto Gustavo Melo

Assessoria de Comunicação