MISSIONÁRIOS DA FRATERNIDADE SACRAMENTO DE AMOR SE CONSAGRAM AO CARISMA SACRAMENTO DE AMOR

Publicado em: 11 de dezembro de 2019


Na noite desta segunda-feira, dia 9 de dezembro, foi celebrado o Rito de Renovação e Consagração Temporária ao Carisma Sacramento de Amor dos membros efetivos da Fraternidade. O Rito foi realizado durante a Santa Missa presidida por Padre Adão Carlos Teixeira, Administrador Paroquial na Paróquia Sebastião em Itatiaiuçu.

A celebração aconteceu no Centro de Evangelização Sacramento de Amor e contou com a presença de familiares, amigos, missionários, voluntários e acolhidos da Comunidade Sacramento de Amor.

Durante o Rito, os membros fizeram a leitura solene da Profissão de Consagração ao Carisma Sacramento de Amor, que foi assinada pelo Diretor Espiritual da Comunidade Sacramento de Amor, Padre Adão Carlos, pelo Fundador, Eduardo Moreira e pelos próprios consagrados. Em seguida, os missionários receberam novamente o Sinal da Fraternidade Sacramento de Amor.

Se consagraram ao Carisma Sacramento de Amor os membros: Carolina Barbosa Fonseca, Simone Izabel Gonçalves, Vinícius Cesar de Assis, Delmário José da Silva, Fabrício de Jesus Quirino e Mirian Verônica Santos Quirino. Renovaram sua Consagração ao Carisma Sacramento de Amor os membros efetivos: Roberta Vivas, Gabriela Cristina Silva, Adriana Aparecida das Dores Santos, Daniel Campos Diniz, Ernani Cristino Pacelli e Angélica Luiza de Oliveira.

O SINAL DA FRATERNIDADE

Você irá perceber que o Sinal usado pelos membros da Fraternidade Sacramento de Amor está diferente! Agora ele é todo em madeira, tendo esculpido os símbolos do Coração e da Eucaristia em seus lados opostos. O cordão ainda possui quatro nós, significando os três Conselhos Evangélicos (Pobreza, Obediência e Castidade) e o quarto nó significando a fidelidade ao Carisma Sacramento de Amor. Os novos sinais foram produzidos por artesãos da cidade de Jaú em São Paulo.

VOCAÇÕES SACRAMENTO DE AMOR

Se você se sente atraído ou deseja conhecer melhor esse Carisma, essa vocação, essa Obra, participe do Encontro Vocacional 2020, que irá acontecer nos dias 14 a 16 de fevereiro. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do link: sacramentodeamor.org.br/vocacional

>> FOTOS AQUI <<