Geração Eleita

MISSÃO SACRAMENTO DE AMOR EM NOVA SERRANA REALIZA ACAMPAMENTO GERAÇÃO ELEITA

Publicado em: 22 de outubro de 2019


Nos dias 18 a 20 de outubro, mais uma edição do Acampamento Geração Eleita foi realizado em Nova Serrana, com a participação 90 de jovens.

O acampamento aconteceu na Casa de Maria, atual sede da Missão Sacramento de Amor em Nova Serrana e foi organizado pelo Projeto Geração Eleita. Contou uma programação dinâmica, alegre, com muito oração e, principalmente, com fortes experiências com o Amor de Deus e cura do coração, experiências essas que são marcantes em todas as edições do Acampamento Geração Eleita.

+ VEJA FOTOS AQUI!

Esta edição do retiro contou com a presença de Frei Pio, que presidiu a Santa Missa e atendeu aos jovens em confissão, contou também com a presença dos missionários da Fraternidade Sacramento de Amor, entre eles, Eduardo Moreira, Daniel Diniz, Delmário José, Horácio Santos, Roberta Mesquita, Amanda Rodrigues, Everton Correa, Angélica Oliveira, Ministério de Música Sacramento de Amor e Cláudio Macedo.

“Muitos tiveram uma experiência muito forte na adoração final, conduzida pelo Daniel Diniz. Sentiram a presença forte de Nossa Senhora, ouviram como se se fosse a voz dela pedindo para se abrirem naquele último momento e foi lindo…”, testemunhou Dayse Martins, voluntária da Missão Sacramento de Amor em Nova Serrana.

A programação contou com dinâmicas, circuito radical, adoração ao Santíssimo Sacramento, pregações, luau, momento de oração, momentos de interação e diversão. Para muitos jovens, o Retiro Geração Eleita é marcante em suas vidas pois os leva a uma experiência profunda de cura interior e do Amor de Deus.

+ VEJA FOTOS AQUI!

 

por Carol Fonseca

fotos: Dayse Martins e Diego Gutemberg (Missão Sacramento de Amor em Nova Serrana)