Missão Maria de Nazaré realiza The Cor Minas

MISSÃO MARIA DE NAZARÉ REALIZA THE COR MINAS

Publicado em: 11 de setembro de 2018


Em sua primeira vinda ao Brasil, o americano Christopher West, principal referência internacional se tratando da Teologia do Corpo, do Papa São João Paulo II< estará pregando em três cidades: Rio de Janeiro, Brasília e Divinópolis. Na cidade de Divinópolis, o evento The Cor Minas acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de setembro.

O Seminário trabalhará a pespectiva transformadora da Teologia do Corpo, de São João Paulo II. Christopher West, de forma inovadora, apresentará duas décadas de pesquisa conjugando música louvor, oração, clipes de filmes, artes plásticas, dinâmicas e a performace de sua formação, um dos maiores teólogos sobre o tema no mundo.

O objetivo é orientar para o conhecimento da verdade interior e o mistério mais profundo do coração do ser humano de forma viva e punjante. Promovendo uma verdadeira transformação na maneira de perceber e vivênciar seus relacionamentos, seu agir no mundo e os sentidos de seu Coração – COR, em latim, nome do Seminário: The Cor.

The Cor Minas será realizado pela Missão Maria de Nazaré e contará com diversas participações:

  • Christopher West – Referência internacional da Teologia do Corpo
  • Dom José Carlos – Bispo de Divinópolis
  • Padre Chrystian Shankar – Diocese de Divinópolis
  • André Parreira e família – Assessor Nacional do setor Pré-Matrimonial da Comissão Vida e Família da CNBB
  • Fernando e Lucilene Gomes – Projeto Amor Autêntico
  • Dra. Fabíola Borges – Ginecologista
  • Tiba e Déia – Casal missionário
  • Eduardo Rivelly – Fundador da Missão Maria de Nazaré
  • Valdo Júnior – Missionário da Missão Maria de Nazaré
  • Davidson Silva – Cantor Católico

A abertura do The Cor Minas, no dia 14 de setembro, contará com um pocketshow do Davidson Silva.

As inscrições podem ser feitas no site: www.mariadenazare.com/thecorminas .

CHRISTOPHER WEST

O Teólogo americano de 48 anos, casado e pai de cinco filhos, é estudioso e pregador dedicado à Teologia do Corpo há, pelo menos, duas décadas. Sobre ele, escreveu o arcebispo da sua Arquidiocese da Filadélfia, Charles Chaput, OFM.

“Christopher West possui uma aguçada compreensão de da Teologia do Corpo de João Paulo II, aliada à sua habilidade de torná-la acessível a todos a ponto de transformar vidas, fortalecer matrimônios e renovar a fé das pessoas na Igreja, dentro do país e internacionalmente. Ele realiza um trabalho brilhante de “traduzir” a Teologia do Corpo de forma prática para o povo.”

Ainda, sobre Christopher West: seus oito livros publicados sobre o tema da afetividade e sexualidade e seu estilo entusiasta de ensinar têm influenciado diversos outros pregadores mundo afora. Sua única obra traduzida para o português até agora é “Teologia do Corpo para Principiantes”.

fonte: http://www.mariadenazare.com/noticias/the-cor-minas/