KAIRÓS DE FEVEREIRO CONTARÁ COM A PRESENÇA DO EMERSON GOMES

Publicado em: 10 de janeiro de 2020


O ano de 2020 promete ser um ano de muitas novidades e de muitas graças! A ‘Sacramento de Amor’ já está na expectativa para o segundo Kairós do ano, que contará com a presença do Emerson Gomes, da Comunidade Sopro de Avivamento.

O acontecerá dia 6 de fevereiro (primeira quinta-feira do mês), às 19h30, no Centro de Evangelização Sacramento de Amor, na MG 050, Km 134 em Divinópolis. A entrada é gratuita e não é necessário fazer inscrição.

Durante a programação do Kairós acontecem animação, oração, pregação e adoração ao Santíssimo Sacramento! Monte sua caravana, garanta sua carona e não fique de fora do Kairós Sacramento de Amor em 2020!

Já passaram pelo Kairós diversos pregadores e músicos, entre eles: Charles Vieira, Eros Biondini, Anderson Reis, Ivison de Castro, Fábio Lira (Canção Nova), Fabiano Ramos (Oráculo Santo), Matheus Henrique, Eudes Duarte, Roberta Vivas, Eduardo Moreira, Emerson Gomes (Comunidade Sopro de Avivamento), Betinho e Jonas Guedes (Comunidade Marcca), Gicelma Santos e Jean Berthier (Comunidade Gratidão), Juninho Noronha, Kal Tedescoe muitos outros irmãos de missionários! Em 2020 a Obra Sacramento de Amor tem convidados muito especiais para o Kairós Sacramento de Amor! Não fique de fora!

Quer saber mais, faça contato pelo nosso Whatsapp: 37 3222-5322.