KAIRÓS SACRAMENTO DE AMOR: MARIA, TERROR DOS INFERNOS

Publicado em: 8 de fevereiro de 2019


Na noite do dia 7 de fevereiro (quinta-feira), a Obra Sacramento de Amor realizou mais um Kairós, com a presença do pregador Anderson Reis, que pregou o tema: “Maria, terror dos infernos”. Anderson Reis aprofundou sobre o tema e abordou pontos como a humildade de Maria, Céu, Inferno e a importância da devoção à Maria para colaborar para nossa Salvação.

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS DESTE EVENTO!

Centenas de pessoas de diversas cidades da região, como, Nova Serrana, Pitangui, Formiga, Lagoa da Prata, entre outras, organizaram suas caravanas e marcaram presença! Além da pregação com Anderson Reis, a programação contou com o esperado momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento. Foi uma noite de muitas graças e de experiência do Amor de Deus.

Estiveram presentes também, a Banda Reflexo, o missionário Paulo Roberto e os fundadores da Comunidade Sacramento de Amor, Eduardo Moreira e Roberta Vivas.

O Kairós acontece mensalmente, sempre na primeira quinta-feira do mês, às 19h30, no Centro de Evangelização Sacramento de Amor. O próximo Kairós será dia 7 de março, com a presença do Mateus Henrique, de Sete Lagoas. Se programe, organize sua caravana e participe dessa noite de graças!

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS DESTE EVENTO!

Por: Carol Fonseca | Fotos: Gustavo Melo