KAIRÓS SACRAMENTO DE AMOR

KAIRÓS SACRAMENTO DE AMOR | 08/11

Publicado em: 5 de outubro de 2018


O próximos Kairós acontecerá no dia 8 de novembro, a partir das 19h30, no Centro de Evangelização Sacramento de Amor – MG 050, Km 134, Divinópolis/MG. A entrada é gratuita. Em novembro, o Kairós contará com a presença do missionário e cantor, Fabiano Ramos, da Missão Oráculo Santo.

Diferente das outras edições do Kairós, este acontecerá, excepcionalmente, na segunda quinta-feira do mês de novembro. O motivo é que a primeira quinta-feira do mês será dia 1º de novembro, dia que acontecerá a Sanctus Fest.

FABIANO RAMOS

Fabiano Ramos é missionário, cantor, músico, compositor, pregador, há mais de 20 anos cantando e pregando em retiros da Renovação Carismática Católica, para jovens, casais, grupo de oração, em vários estados do Brasil.

Quando ainda criança, sua mãe ao entrar na Igreja, inspirada pelo Espírito Santo, faz a seguinte Oração, “Meu Deus como eu gostaria de ter um filho te servindo”, a partir desse momento, segundo o próprio Fabiano Ramos, ali aconteceu sua Consagração para servir o Reino de Deus.

No início de 2011 com o desejo de servir Deus e sua Igreja, sente o chamado para fundar a Missão Oráculo Santo, com um desejo ardente de anunciar a manifestação da glória de Deus através da sua cruz e propagar um Oráculo Santo ao mundo. Em 2013 lança o Cd A TUA GRAÇA, com canções inspiradas que tocam a alma e nos levam a Deus.

fonte: http://fabianoramos.com.br/#home