JUBILEU DE DIAMANTE DA DIOCESE DE DIVINÓPOLIS: ENCONTRO DAS NOVAS COMUNIDADES E RCC

Publicado em: 4 de fevereiro de 2019


Para marcar a celebração do Jubileu de Diamante da Diocese de Divinópolis, acontecerá, nos dias 16 e 17 de fevereiro, no Centro de Evangelização Sacramento de Amor, o encontro das Novas Comunidade e Renovação Carismática Católica (RCC), presentes na Diocese.

O evento terá início às 8h e as inscrições podem ser feitas, antecipadamente, nos Grupos de Oração e nas sedes das Novas Comunidades, por apenas R$5,00.

Estarão presentes, Dom José Carlos, Bispo Diocesano de Divinópolis; Ronaldo Bezerra, um dos pioneiros da RCC no Brasil; Tatá Coutinho, da Diocese de Pouso Alegre e Eduardo Moreira, fundador da Comunidade Sacramento de Amor.

Também estarão presentes as Novas Comunidades presentes na Diocese de Divinópolis: Missão Maria de Nazaré, Missão Amar e Servir, Comunidade Caminho Novo, Comunidade Dom, Comunidade Aliança de Misericórdia e Comunidade Sacramento de Amor.

A Comunidade Sacramento de Amor irá disponibilizar a venda das pulseiras/inscrições em sua Sede Administrativa, localizada na Rua do Chumbo, 297, Niterói, em Divinópolis. O telefone para contato com a Comunidade Sacramento de Amor é: 37 3222-5322.