Inicial | Projetos Evangelização

Projetos Evangelização

PROJETO GERAÇÃO ELEITA

Publicado em: 26 de outubro de 2017


Através do carisma da Comunidade Sacramento de Amor queremos mostrar ao jovem que não se constrói a felicidade sem Deus. Ele é nossa fonte de equilíbrio e garantia de vitória. Realizamos encontros, retiros, Luau, Levanta-te e outros eventos para o público jovem. “Os jovens não são o futuro da Igreja, mas o presente.” (Bento XVI).

Principais Eventos:

Acampamento Geração Eleita

O Retiro Geração Eleita desde 2018 passou por uma alteração no seu formato que passou a acontecer em forma de acampamento. Este, é voltado para o público jovem, a partir de 15 anos e seu objetivo principal é proporcionar a esses jovens uma experiência profunda do Amor de Deus, incentivar a busca de uma vivencia cristã católica intensa. Todos os momentos do Acampamento são únicos e com a identidade do Carisma Sacramento de Amor.

Cenáculos

• Cenáculo em Casa – O Cenáculo em Casa é um grupo de partilha entre os jovens que participaram do Acampamento Geração Eleita. Estes pequenos cenáculos acontecem semanalmente na casa de algum dos integrantes do grupo.
• Cenáculo Geral – No último sábado do mês é realizado no Centro de Evangelização da Comunidade Sacramento de Amor o Cenáculo aberto para os jovens que fizeram o Acampamento Geração Eleita e os que não fizeram. Este Cenáculo busca trabalhar a espiritualidade com os jovens através de pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento e louvor.
• Cenáculo na Praça – O Cenáculo na Praça é um evento esporádico que acontece em locais diversos nas cidades e tem como intuito trabalhar a evangelização dos jovens mas também das pessoas que se encontram ou passam pelo local onde o evento acontece.

Sanctus Fest

A balada santa Sanctus FEST é um evento já tradicional da Comunidade Sacramento de Amor, que celebra todos os santos da Igreja. A festa acontece sempre no dia 1º de novembro e tem a estrutura de uma “balada cristã”, com shows, Djs, apresentações artísticas e outras atrações que agitam a noite da juventude. Veja fotos da última edição da festa!