Retiro Geração Eleita

GERAÇÃO ELEITA: JOVENS VIVEM EXPERIÊNCIA DO AMOR DE DEUS EM RETIRO NA SACRAMENTO DE AMOR

Publicado em: 25 de março de 2019


Mais de setenta jovens participaram, neste fim de semana, do Retiro Geração Eleita. O retiro foi realizado nos dias 22 a 24 de março, no Centro de Evangelização, em formato de acampamento e foi conduzido pelos missionários da Fraternidade Sacramento de Amor.

Durante o Retiro Geração Eleita os jovens viveram experiências diversas. Momentos de aventura, diversão, cura interior e efusão do Espírito Santo! A programação contou com Celebração da Palavra, pregações, dinâmicas, provas radicais, partilhas e adoração ao Santíssimo Sacramento!

TESTEMUNHO

Meu nome é Issac, sou de Nova Serrana e participei do Retiro Geração Eleita 2019. Posso dizer que esse Retiro foi o meu reencontro com Deus! Antes de vir para o Geração Eleita eu estava afastado das coisas de Deus e essa foi chance que eu me dei para que Deus voltasse para o meu coração. No Retiro Geração Eleita eu encontrei Deus inúmeras vezes, de inúmeras formas, em várias pessoas: desde a galera que limpava, a galera que pregava! Mas, eu senti Deus não só nas pregações, mas, durante os intervalos!

O Retiro Geração Eleita acontece anualmente. Desde 2018, o Retiro tem acontecido no Centro de Evangelização Sacramento de Amor em formato de acampamento, proporcionando aos jovens momentos diversos, com único propósito: leva-los a uma experiência profundo do Amor de Deus!

Após o Retiro Geração Eleita os jovens se reúnem semanalmente em pequenos grupos de partilha, o Cenáculo em Casa. Cada grupo de Cenáculo possui um jovem Líder que promove, organiza e motiva os encontros do Cenáculo em Casa.

Jovem em Oração

Segundo Gustavo Gabriel, um dos líderes, o ‘Cenáculo em Casa’ é um grupo de partilha e formação para os jovens, com o intuito também de formar novos líderes para novos Grupos de ‘Cenáculo em Casa’.

“A intensão é ter esses jovens por perto, caminhando com a gente, na Comunidade Sacramento de Amor, oferendo um lugar ‘seu’, para que eles não se percam, não caminhem sozinhos, mas permaneçam na caminhada com Deus”, explicou Gustavo.

Toda a Comunidade Sacramento de Amor e a Coordenação do Projeto Geração Eleita, na pessoa dos missionários Taís Regina, Juliana de Carvalho e Carlos Andrade, louvam a Deus por tantas graças e agradecem a todos os missionários, amigos, voluntários, jovens Líderes e familiares dos jovens por contribuírem com a realização dessa edição do Retiro Geração Eleita.

por Carol Fonseca

Fotos de Gustavo Melo, Lívia Meirelles e Carol Fonseca