GERAÇÃO ELEITA: CONHEÇA O TESTEMUNHO DO ALEXANDRE GOMES

Publicado em: 6 de março de 2020


Sou o Alexandre Aguiar Gomes , hoje com 21 anos , a um anos atrás, em 2019, minha vida estava prestes a mudar! Em uma simples mensagem, foi como se Deus entrasse através daquelas palavras que eu acabava de ler e me chamasse para encontro um encontro com Ele!

Em 2019, quando fui convidado a fazer o retiro GERAÇÃO ELEITA , o coração já acelerava e Deus parecia falar comigo, mas, como o demônio tenta aqueles que estão perto de Deus, ele tentou me desanimar de fazer o retiro por várias vezes, até que chegou o grande dia! Eu, meio desanimado, resolvi ir e deixar ver o que Deus preparava para mim… ao pisar no ônibus meu coração parecia como se tivesse parado e ganhado uma nova chance de viver!

Ao entrar na Comunidade Sacramento de Amor, em formas de arrepios Deus já falava comigo que algo em minha vida mudaria a partir daquele retiro, um retiro que se dividia em fogo e glória, eram lições em cima de lições e meu coração cada vez mas pedia Deus! Deus falava comigo e me chamava para ser dEle, todo dEle – de corpo e alma, experiências que eu, até hoje, busco entender como demoramos a aceitar Jesus, momentos gratificantes e descobertas maravilhosas, onde pude aprender o valor da coisas simples, que para Deus o grande vem das coisas mais pequenas, que a humildade faz sua fé se fortalecer e que o Espírito habita no ser humilde que aceita Jesus com verdade e, quando eu falava que Jesus me chamava, Ele realmente me provou como o seu Amor é magnífico e graças a um momento onde pude ver como eu era sujo de pecados e precisava me libertar, uma grande voz gritava em mim e eu queria algo a mais do que um fim de semana, em retiro…

Hoje, eu agradeço ao Geração Eleita pois, através desse retiro, hoje, com 21 anos, sou pregador da Palavra de Deus e posso levar o Amor que eu senti e para outros lugares!

QUERO FAZER O RETIRO GERAÇÃO ELEITA!