FRATERNIDADE SACRAMENTO DE AMOR SE REÚNE PARA CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO

Publicado em: 17 de dezembro de 2018


Os missionários da Fraternidade Sacramento de Amor se reuniram no último final de semana (15 e 16), para a confraternização e convivência de fim de ano. Estiveram presentes os fundadores da Comunidade Sacramento de Amor, membros de vida, membros de aliança e os filhos dos membros da Fraternidade.

Durante o fim de semana os membros puderam confraternizar, partilhar, fazer brincadeiras e jogos. Na noite de sábado, foi realizada uma “Festa Brega”, uma brincadeira que está presente na Comunidade Sacramento de Amor desde seus primeiros anos.

A sadia convivência entre os membros da Fraternidade é um dos principais pilares da Comunidade Sacramento de Amor: missão, oração e fraternidade, são essas três dimensões que alimenta e fortalece a vocação dos missionários da Sacramento de Amor.

A Comunidade Sacramento de Amor já está se preparando para as atividades, eventos e missões de 2019, entre elas, a Assembleia Geral, que acontecerá em janeiro e o Encontro Vocacional, que acontecerá em fevereiro. Em 2019, a Comunidade Sacramento de Amor comemora seus 20 anos e está preparando um ano cheio de celebrações e comemorações!

Confira algumas fotos da convivência dos missionários da Fraternidade Sacramento de Amor!

por: Carol Fonseca