FRATERNIDADE SACRAMENTO DE AMOR ACOLHE SEU NOVO IRMÃO CONSAGRADO AO CARISMA SACRAMENTO DE AMOR

SACRAMENTO DE AMOR CELEBRA CONSAGRAÇÃO DE VIDA DE MISSIONÁRIO DA FRATERNIDADE

Publicado em: 10 de dezembro de 2018


A Fraternidade Sacramento de Amor celebrou no último sábado, dia 8, a Consagração de Vida do missionário Daniel Diniz e a renovação dos vínculos dos membros já consagrados ao Carisma: Adriana Aparecida, Angélica Luiza, Ernane Pacelli, Gabriela Cristina e Roberta Vivas.

O Rito de Consagração e Renovação da Consagração dos membros da Fraternidade Sacramento de Amor foi realizado durante a Santa Missa presidida pelo Padre Ulysses César. Muitos familiares e amigos dos missionários estiveram presentes para acompanhar esse momento tão importante para a vocação dos membros da Fraternidade.

Após a Santa Missa, a Comunidade Sacramento de Amor confraternizou com os membros, familiares e amigos presentes com um delicioso almoço, preparados por membros e voluntários.

CAMINHO VOCACIONAL

O Caminho Formativo para a Consagração de Vida ao Carisma Sacramento de Amor acontece durante, no mínimo, 6 anos. Os vocacionados iniciam o Caminho como Aspirantes, participam do Encontro Vocacional e depois passam pelas etapas formativas: 1º, 2º e 3º Ano de Compromisso e Tratos de Amor, cada etapa tem duração de 1 ano. Após viver cada uma dessas etapas, sendo acompanhados de perto pelos Formadores Pessoais, os missionários fazem sua Consagração de Vida ao Carisma, diante do Moderador Geral, Eduardo Moreira.

A Fraternidade Sacramento de Amor já está com inscrições abertas para o Encontro Vocacional 2019, que acontecerá nos dias 9 e 10 de fevereiro! Mais informações e inscrições através do link sacramentodeamor.org.br/vocacional.

Santa Missa de Consagração - 08/12/2018