Formação, Sacramento de Amro

ESPIRITUALIDADE: EU SOU O BOM PASTOR

Publicado em: 31 de agosto de 2018


A Palavra que eu te convido a refletir hoje está no Evangelho de São João 10, 11-14:

“Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas.
Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas. Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.”

Eu não sei qual é a realidade que você está vivendo. Mas, eu quero dizer que você tem alguém, diante do trono, diante de Deus, que vela por você! Que guarda você! Jesus Cristo, que deu sua vida na Cruz e, muito mais que isso, ressuscitou, venceu a morte! Ele é o seu guarda, Ele é o Pastor da sua vida! Acredite nisso!

Assim, como o salmista vai dizer: “ainda que passe pelo vale tenebroso, pela sombra da morte”, O Senhor vai te conduzir! Foi para isso que O Senhor veio, para nos fazer experimentar o seu amor, a profundidade da sua graça. Por isso, nessa espiritualidade de hoje, eu quero convidar você a acreditar nesse amor, a experimentar esse Pastor, que está ao seu lado, seja onde for, seja na situação que você estiver! Deus é contigo!

Ele está. Ele pode. Ele enfrenta com você todos os desafios! Ele combate ao seu favor! Ele deu a vida por você! O que mais Ele não seria capaz de fazer? O Senhor deseja estar ao seu lado!

Eu convido você, nessa reflexão de hoje, a pedir essa graça de experimentar o cuidado de Deus, a proteção. Nos tempos difíceis que nós estamos vivendo, nos sentimos em uma batalha, em um campo de guerra, desprotegidos. Mas, sinta agora, que a mão do Senhor alcança você. Que o Senhor está ao seu lado, protegendo você, como uma guarda fiel.

O Senhor é o Pastor que te conduz. Por isso, é fundamental, que na sua vida de oração diária, você permita que o Senhor aponte caminhos, esse é o desejo de Deus: que Ele conduza você!

Permita que o Senhor mostre aonde você deve ir. Quais os caminhos você deve seguir, mesmo que esses caminhos se oponham a sua vontade. Nós precisamos acreditar, que aquilo que Deus quer para nós é melhor do que a nossa vontade!

Acredite, confie, segure na mão do Senhor e deixe Ele conduzir você!

Postagens Relacionadas

COMO SATANÁS AGE EM NOSSAS VIDAS ATRAVÉS DAS PESSOAS

17 de setembro de 2018

COMO SATANÁS AGE EM NOSSAS VIDAS ATRAVÉS DAS PESSOAS?

O Ser Humano é obra de Deus. Todos são bons em sua essência, porque somos criação de Deus. Mas, sabemos que a humanidade se perverteu, se distanciou do amor do Pai e, com esse distanciamento, o que acontece? Nós ficamos vulneráveis! Por isso que a ação do mal em nossas vidas também se dá por

20 de agosto de 2018

CURA DAS NOSSAS PRIMEIRA E SEGUNDA INFÂNCIAS #3

Começo essa formação lançando pra você uma pergunta: Você se lembra de fatos, situações, que aconteceram em sua vida quando você tinha cinco a oito anos de idade? Você consegue lembrar-se de alguma situação desconfortável, alguma situação que te feriu, te fez chorar? Nessa formação, nós iremos tratar da Cura Interior na fase de 0

14 de agosto de 2018

BASTA QUE DIGA UMA PALAVRA #2

 Palavra de Deus: Mateus 8, 5 E, entrando Jesus em Cafarnaum, chegou junto dele um centurião, rogando-lhe, E dizendo: Senhor, o meu criado jaz em casa, paralítico, e violentamente atormentado. E Jesus lhe disse: Eu irei, e lhe darei saúde. E o centurião, respondendo, disse: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do