ENCONTRO DE CURA INTERIOR É MARCADO POR MUITA ALEGRIA, EMOÇÃO E FÉ

Publicado em: 16 de setembro de 2019


No último domingo, 15/09, a Obra Sacramento de Amor realizou mais um Encontro de Cura Interior em seu Centro de Evangelização. Um dia de muita oração, alegria, emoção e fé!

Mais de 1500 pessoas passaram pelo Centro de Evangelização para participar do evento. Muitas caravanas, de diversas cidades da região marcaram presença, entre elas: Nova Serrana, Bom Despacho, Antunes, Igaratinga, Cláudio, Itaúna, Pitangui, Itapecerica, Carmo do Cajuru, Formiga e Divinópolis.

Desta vez, o Encontro de Cura Interior contou com a presença do Padre Alexandre Lima, fundador da Fraternidade Cenáculo Vivo, de Nazaré Paulista; além dos missionários da Fraternidade Sacramento de Amor, Eduardo Moreira, Roberta Vivas, Delmário José e Ministério de Música Sacramento de Amor.

A programação contou com pregações, momentos de oração, adoração ao Santíssimo Sacramento, momentos de animação e Santa Missa, presidida pelo Padre Alexandre.

Confira reportagem completa!

NOVIDADES!

Durante o Encontro de Cura Interior várias novidades foram anunciadas, entre elas, a presença confirmada do Irmão Trovão para o Encontro de Cura Interior em setembro de 2020 e a presença do Padre Alexandre Lima no Encontro de Cura Interior em Nova Serrana, também em 2020.

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS!

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS!