ENCONTRO DE CURA E LIBERTAÇÃO SUPERA EXPECTATIVAS EM NOVA SERRANA

Publicado em: 18 de março de 2019


Após meses de preparação, a Missão Sacramento de Amor em Nova Serrana, realizou o primeiro Encontro de Cura e Libertação de 2019, nesse domingo, 17. O evento superou expectativas e foi marcado por manifestações de fé, força, coragem e oração!

A manhã começou com muita chuva o que dificultou o acesso à Casa de Maria, onde foi realizado o Encontro de Cura e Libertação. Com muita força, fé e entusiasmo, missionários e voluntários se mobilizaram para ajudar carros e vans a passarem pela estrada de chão que, em alguns trechos, se tornaram um lamaçal. Foi impressionante a fé daquelas pessoas que não se intimidaram por causa da dificuldade!

“O que movia esses jovens a enfrentar a lama e ajudar essas pessoas a chegarem até aqui? O Amor!”, afirmou Eduardo Moreira, durante a primeira pregação do dia, que trouxe o tema “O Amor de Deus”.

Além da pregação com o fundador da Comunidade Sacramento de Amor, a programação contou com Adoração ao Santíssimo Sacramento e pregações com o missionário Matheus Henrique, de Sete Lagoas. O Encontro de Cura e Libertação foi encerrado com a Santa Missa, presidida por Padre Hélio, de Nova Serrana.

Mais uma vez, Deus manifesta seu poder e Amor! Um dia que marcou a vida e de centenas de pessoas! A Obra Sacramento de Amor, louva e agradece a todos os voluntários, patrocinadores, amigos, missionários e parceiros, que se doaram e colaboraram pela realização desse grande dia de evangelização, oração e fé!

CLIQUE AQUI PARA VER FOTOS DO EVENTO!

 

por Carol Fonseca

fotos: Gustavo Melo

Assessoria de Comunicação Sacramento de Amor