Encontro de Cura e Libertação

ENCONTRO DE CURA E LIBERTAÇÃO ATRAI MAIS DE 10 CIDADES DA REGIÃO

Publicado em: 6 de maio de 2019


Nesse domingo, 5, a Obra Sacramento de Amor realizou mais um grande Encontro de Cura e Libertação! Com participação de aproximadamente 1500 pessoas, mais 10 cidades da região, quase 150 voluntários e quase 10 horas de evento! Muitas coisas são possíveis de contabilizar, mas, é impossível contar as graças, curas, libertações e vidas renovadas nesse dia de oração, bênção e experiência do Amor de Deus!

Esta edição do Encontro de Cura e Libertação contou com muitas participações e presenças muito especiais, entre elas, o missionário Ricardo, da Missão Quem Como Deus; Frei Pio, sacerdote e grade amigo da Fraternidade Sacramento de Amor; Padre Hélio Teixeira, de Nova Serrana; Mateus Henrique, de Sete Lagoas; Ministério de Música e missionários da Sacramento de Amor.

Durante o dia, aconteceram pregações com o missionário Ricardo e o fundador da Comunidade Sacramento de Amor, Eduardo Moreira, houve adoração ao Santíssimo Sacramento, com o Frei Pio, vários momentos de oração e a Santa Missa, presidida por Padre Hélio, que encerrou o evento.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR AS FOTOS DESSE DIA!

A Comunidade Sacramento de Amor agradece a todos os voluntários, parceiros, amigos, Padrinhos e Madrinhas da Obra, que contribuem diretamente para a realização desses eventos, que alcança tantas vidas e famílias! Agradece também a presença de todos os missionários, além, da presença do Ricardo, da Missão Quem Como Deus, Matheus Henrique, Frei Pio, que também presidiu a Santa Missa de envio para o evento e Padre Hélio, que em meio a sua grande missão, também se disponibilizou em estar presente nesse dia tão especial.

A Comunidade Sacramento de Amor está comemorando 20 anos! 20 anos de história, de missão e de muito amor, principalmente, amor pelas almas! Por isso, essa Obra não para e já está se organizando para o próximo evento que acontecerá no dia 9 de junho: Encontro para Casais, com a presença de Tiba e Deia, Eduardo e Roberta e Padre Gedler! Inscrições abertas e limitadas!

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR AS FOTOS DESSE DIA!

 

por: Carol Fonseca – Assessoria de Comunicação

Fotografia: Christyam de Lima – Vídeos: Gustavo Melo