Fala galera, tudo beleza?! Se você está aqui é porque alguém já contou para você que temos um encontro que vai impactar nossas vidas… Correto! Deus tem uma promessa para a sua vida: no dia 1° de Setembro vai rolar o Encontrão Geração Eleita, um evento para toda a juventude que deseja uma experiência incrível do Amor de Deus. Se liga nas informações:

Vamos contar com a presença do Jonas Guedes, da Comunidade Marcca, Eduardo Moreira, fundador da Comunidade Sacramento de Amor e Ministério de Música Sacramento de Amor. O Encontrão terá início às 8h e vai acontecer no Centro de Evangelização Sacramento de Amor. As inscrição já estão sendo feitas na plataforma Sympla! Faça sua inscrição e viva esse dia junto com a gente!

O valor da inscrição é R$25,00 (vinte e cinco reais), com a alimentação durante o Encontrão inclusa. (Incluso: participação no evento, café da manhã, almoço e café da tarde).

FAÇA AGORA SUA INSCRIÇÃO!

PROMOÇÃO: UM POR DEZ E DEZ POR UM

Quer ganhar sua inscrição totalmente grátis para participar do Encontrão Geração Eleita?! Claro, né! Então se liga nessa promoção: 1 – junte 10 amigos 2 – faça a inscrição da sua galera através do sympla.com.br 3 – faça contato pelo Whatsapp: 37 3222-5322 e informe sua lista de 10 amigos 4 – assim que as 10 inscrições da sua lista forem confirmadas, iremos solicitar seus dados para realizar sua inscrição gratuita!

Importante: • As pessoas da sua lista não podem ser citadas em outras listas, certifique que essa pessoa faz parte apenas do seu grupo • A liberação da inscrição gratuita só será liberada depois que as 10 inscrições forem confirmadas e conferidas com sua lista • A promoção vale até dia 29/08, envie sua lista confirmada até essa data • Mais informações podem ser obtidas através do Whatsapp ou redes sociais da Sacramento de Amor.