Deus não atrasa Ele capricha!

Publicado em: 7 de março de 2018


Jesus indica o caminho: “Bem-aventurados os puros de coração, porque verão a Deus.”

Acredite, há uma saída, nem que seja uma pequena chama no fim do túnel. Não é nenhuma fórmula mágica, não é da noite para o dia. Não é sem esforço pessoal e familiar, mas em Deus e com Deus há um caminho de restauração.

Meu nome é Islander sou casado e tenho dois filhos, uma família que me amou que me ajudou e que me esperou nas horas difíceis, pois estava vivendo num mundo de desespero, solidão tristeza e sofrimento, pois estava me acabando nas drogas e bebidas. Um mundo que estava destruindo muitas e muitas famílias, milhares de família! Destruía-me e levando toda minha família junto. As drogas tiravam minha dignidade, minha humildade, meu caráter e, em fim, tiravam meu amor por mim e para com os outros que estavam em minha volta.

Mas foi o que escrevi no começo deste testemunho de minha vida. Sempre no fim do túnel a uma pequena chama de esperança divina que é as mãos de Jesus, para nos salvar e nos resgatar das trevas. Por isso Deus colocou em minha vida uma bênção, esperança e carisma, a “Comunidade Sacramento de Amor”, que me acolheu que me amou, que fez com que eu deixasse morrer o homem velho e nascesse o homem novo.

Durante o meu tratamento, me ensinaram a rezar, a amar e principalmente a me perdoar, pelos meus erros de agir de falar e até mesmo de pensar. Sofri muito no passado, mas não me sinto culpado, pois culpa nos paralisam, me sinto arrependido de tudo que fiz pois arrependimento foi o que me fez deixar de fazer as vontades do homem para fazer a vontade de Deus.

Hoje me sinto realizado, restaurado e me sinto feliz, pois meus sonhos estão se realizando principalmente espiritual. Reconheço que as vezes nos pecamos nos erramos, porque somos humanos, mas hoje quando acontece isso comigo tenho a humildade de pedir perdão porque Deus nos ensinou , a amar e perdoar.

Às vezes chego a pensar porque Deus nos ama tanto a sim, que entregou ate mesmo seu Filho para morrer por nós. Quantas vezes não retribuímos esse amor… Ele tirou da morte duas vezes. A primeira quando estava me acabando com as drogas. Enviou-me pessoas abençoadas para me resgatar das trevas – as que fazem parte desta grande obra Sacramento de Amor. Graças a Deus e a eles, hoje estou há quase oito anos liberto das drogas e bebidas. A segunda foi quando passei neste começo de ano por uma enfermidade que quase me levou a morte. Mais uma vez Deus enviou um anjo que me salvou – Drº Lissandro Marco G. Teixeira (Cardiologista) que não mediu esforços em estar a todo tempo comigo, apoiando-me e me dando esperanças que eu iria ficar curado.

Para finalizar este testemunho, quero agradecer aos meus queridos irmãos que estão acolhidos na Obra Sacramento de Amor, aos missionários coordenadores, funcionários, e aos queridos fundadores desta grande obra Sacramento de Amor, Eduardo Moreira e Roberta Vivas, enfim, a toda minha família. Em especial quero também agradecer com muito carinho a três pessoas que fizeram parte e confiaram na minha recuperação e na minha cura. Minha Mãe, minha Esposa e minha Irmã que nunca desistiram de mim.

Obrigado a todos vocês que rezaram por mim e tenho certeza de que o que me recuperou e o que me curou foi Deus e as orações que fizeram por mim. Que Jesus e sua Mãe, Nossa Senhora, possa sempre abençoar a todos vocês. E lembre-se que Deus nos ama sim, porque consegue enxergar aquilo que nós não somos, mas, que ainda poderemos ser. Tenham fé e acredite em seus sonhos, porque Deus não atrasa Ele capricha!

por: Islander | Ex acolhido Casa de Acolhimento São Pio