COLABORADORES DA OBRA SACRAMENTO DE AMOR SE REÚNEM PARA CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO

Publicado em: 21 de dezembro de 2018


Na tarde de ontem, 20, os colaboradores da Obra Sacramento de Amor, que desenvolvem suas atividades na Sede da Associação Imaculada Conceição, Casa São Pio e Casa Santa Isabel, se reuniram para a confraternização de fim de ano.

A confraternização teve início na Capela Nossa Senhora Aparecida, com um momento de oração e adoração ao Santíssimo Sacramento, em seguida, os colaboradores foram convidados para assistir um filme sobre o Natal: “O Natal de Ângela”. Os fundadores da Comunidade Sacramento de Amor, Eduardo e Roberta, fizeram um agradecimento a todos os colaboradores da Obra Sacramento de Amor, que dedicam suas vidas e realizam seu trabalho com muito carinho, dedicação e amor! Para encerrar, todos fizeram uma foto para registrar o momento e confraternizaram com um delicioso lanche.

A Obra Sacramento de Amor conta com 51 colaboradores que desenvolvem suas atividades na Casa São Pio, Casa Santa Isabel e Sede Administrativa (Associação Imaculada Conceição). Entre essas atividades, temos as equipes técnicas da Casa São Pio e Casa Santa Isabel, que contam com enfermeiros, psicólogos e assistentes sociais, além dos funcionários que desenvolvem atividades nos setores administrativos da Obra, como: financeiro, comunicação, telemarketing, mensageiros, captação de recursos, recepção, motorista, bazar beneficente e muitas outras atividades.

É através do empenho e dedicação de todos esses irmãos que se faz possível todo o trabalho social e de evangelização da Comunidade Sacramento de Amor, que tem transformado tantas vidas, através da força deste Carisma que tem como fonte o imenso amor de Deus!

A Comunidade Sacramento de Amor deseja a todos um feliz e Santo Natal! Deus abençoe!

por: Carol Fonseca – Assessoria de Comunicação 

fotos: Gustavo Melo