Em 2020 a Obra Sacramento de Amor traz uma maravilhosa novidade, principalmente para os fiéis devotos de Nossa Senhora! Dia 26 de abril acontecerá o CENÁCULO DE MARIA, um evento totalmente mariano, com pregações, orações, adoração ao Santíssimo Sacramento e presenças muitos especiais do Hélio Maria, Roberta Vivas e Eduardo Moreira.

Convidamos a todos os Consagrados, Escravos de Maria, Devotos fieis da Virgem Maria que se levantem como um exército, para que possamos honrar o Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo por intermédio de Sua Mãe, Maria!

O CENÁCULO DE MARIA será realizado no Centro de Evangelização Sacramento de Amor, na MG 050, Km 134, em Divinópolis, a partir das 8 horas da manhã. A Obra Sacramento de Amor está se preparando para receber participantes de toda as cidades da região, na expectativa que passem pelo Centro de Evangelização cerca de 1.500 pessoas.

A Obra Sacramento de Amor convoca a todos os coordenadores de Caravana que se organizem para que sua cidade esteja presente nesse grande evento! Cadastre sua caravana preenchendo o formulário abaixo ou clique no botão ‘Cadastre sua Caravana!”.

O Coordenador que cadastrar sua caravana antecipadamente terá direito à:

  • Almoço (marmitex) gratuito no dia do evento*;
  • Café da manhã (café + uma quitanda) gratuito*;
  • E um brinde especial da Obra Sacramento de Amor*.

Mais informações sobre cadastro de Caravanas através do Whatsapp: 37 3222-5322.

*Todos os detalhes referentes a estes itens serão enviadas para os coordenadores de Caravanas após o cadastro da Caravana.