ATENÇÃO CASAIS INSCRITOS!!!

Aguardamos pela presença de vocês nesse domingo, dia 8 de março (Dia da Mulher), a partir das 8 horas da manhã, na Casa de Maria.

A Casa de Maria fica na zona rural de Nova Serrana, atrás do Bairro Regina Amaral. Assim que vocês entrarem no bairro, irão observar a placas indicativas para a Casa de Maria/Sacramento de Amor, caso tenham dificuldade ou dúvidas, façam contato com Gleiston pelo telefone: 37 99972-3652.

A inscrição de vocês já inclui o almoço e lanche, mas, lá também será vendido opções de doces e produtos de evangelização da Livraria Sacramento de Amor.

Mesmo com a chuva, esperamos por vocês, durante a semana preparamos a estrada para facilitar o acesso! Esperamos por chuvas, mas, também por chuva de graças sobre nós!

Deus abençoe e até domingo!

—-

Vem aí o Encontro para Casais da Sacramento de Amor, em Nova Serrana! Um dia de formação e oração para casais casados, noivos, namorados e em segunda união. O evento irá acontecer no dia 8 de março, a partir das 8h, na Casa de Maria.

O Encontro para Casais contará com a presença de: Eduardo Moreira, Roberta Vivas, Elenice Faria, da Fraternidade Sacramento de Amor e do casal Alexandre e Jardênia, de Nova Serrana.

O Encontro para Casais irá oferecer formações, que abordarão temas como: harmonia do casal, educação dos filhos, convivência familiar e entre outros tópicos. Durante o Encontro também acontecerão momentos de oração, adoração ao Santíssimo Sacramento e Santa Missa.

O investimento de cada casal para participação do Encontro para Casais em Nova Serrana, será de R$30,00 (trinta reais), neste valor está incluso também a alimentação do casal durante o evento, dia 8 de março.

FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO!

 

As inscrições são limitadas e estarão abertas até o dia 5 de março.