CAMPANHA DE NATAL SERÁ EM PROL DA CASA SANTA ISABEL

Publicado em: 10 de outubro de 2019


A Obra Sacramento de Amor já está trabalhando sua Campanha de Natal 2019. Atendendo a uma exigência da Vigilância Sanitária, o objetivo da campanha é a construção de um banheiro para a Casa Santa Isabel, que ofereça recursos de acessibilidade para crianças com mobilidade reduzida, de modo que essas crianças possam ter um espaço ainda mais acolhedor!

A Casa Santa Isabel é uma instituição acolhedora para crianças de 0 a 11 anos, em situação de risco social e direitos violados. A Obra Sacramento de Amor desenvolve o acolhimento de crianças, através da Casa Santa Isabel, há mais de um ano, oferecendo carinho, proteção e cuidado, na certeza que sua missão é mais que acolher, é amar!

O projeto arquitetônico já está pronto! A expectativa é que a Campanha de Fim de Ano dê condições para providenciar a compra de todo o material de construção, acabamento e mão de obra para iniciar a construção do novo banheiro, oferecendo toda acessibilidade às crianças com mobilidade reduzida!

Você,  que já é Padrinho, faça o seu algo a mais e participe da Campanha de Fim de Ano da Sacramento de Amor! Você, que ainda não é Padrinho dessa Obra, faça contato com nossa equipe e torne-se um Padrinho!