A VITÓRIA ESTÁ NO NOME DE JESUS #3

Publicado em: 15 de agosto de 2018


Palavra de Deus: Deuteronômio 20:3,4

Ides hoje combater contra os vossos inimigos: que vossa coragem não desfaleça! Não temais, nem vos perturbeis, nem vos deixeis amedrontar por eles. Porque o Senhor, vosso Deus, marcha convosco para combater contra os vossos inimigos e para vos dar a vitória.

Aqui tem um comprimento de uma promessa para você no dia de hoje! O Senhor está nos garantindo que Ele caminha conosco! E se a gente “ir”, como Ele disse, hoje se nós “formos”, se nós obedecermos, nos levantarmos com fé e ir, a palavra me garante que a vitória é certa!

Infelizmente, eu e você, muitos católicos, muitos cristãos, estão abatidos, desanimados diante de tantas adversidades batendo em nossa porta e nos deixou caídos. Somos soldados, mas soldados desanimados. Somos cristãos, mãos cristão desanimados. Estamos na Igreja, mas, já não temos fé o suficiente para acreditar na vitória.

Nós precisamos acreditar, ter fé de que a vitória está no nome de Jesus! Em Macabeus 3, 19, Judas Macabeus diz uma coisa que é muito importante para nós: a Vitória não depende do número, mas, a vitória depende da força que desce do céu.

O que isso significa?

Isso significa que a vitória vem quando nós rezamos, quando nos colocamos na presença d’Ele. A vitória está na amizade com Jesus na Eucaristia, lendo palavra de Deus e pedindo a intercessão, rezando o Santo Terço, rezando o Rosário… a vitória vem pela oração!

Ide, porque O Senhor vai marchar contra os nossos inimigos e vai nos dar a vitória! Tenha certeza da vitória de Jesus na sua vida!