Orações de Cura e Libertação

Oração de renúncia (Du)

Senhor Jesus, por esse sinal da cruz, envolva a mim, meus familiares e meus bens em seu amor, no seu poder e no seu sangue. Peço também que o manto da Virgem Maria nos proteja de toda vingança do inimigo sobre nossas vidas.
Em teu nome, Jesus, e no poder do teu sangue derramado, declaro guerra aos espíritos das trevas. Acabaram os seus direitos e suas exigências sobre mim.

Em nome de Jesus eu renuncio a satanás, autor de todo pecado, de todo mal e pai de toda mentira. Renuncio ao demônio; suas seduções, enganações, infestações, opressões ou obsessões.
Em nome de Jesus eu renuncio a todo espírito de impaciência, raiva, ressentimento, mágoa, agressividade e presunção, ira e ódio, fofoca e mentira, revolta, vingança, desprezo, decepção e frustração, amargura, tristeza, infelicidade, ciúme e inveja, preguiça, hipocrisia, fingimento, falsidade, auto punição, auto condenação e auto rejeição.
Renuncio a todo espírito de suicídio, morte, angustia, preocupação exagerada, complexo inferior e auto piedade, auto suficiência e falsas enfermidades, traumas e rejeições.
Renuncio a todo espírito de egoísmo, orgulho, ambição e poder, materialismo e consumismo, furto e roubo, a todo desamor, complexo de culpa, carência afetiva, timidez, falta de perdão e calúnia.
Em nome de Jesus eu renuncio a gula, droga, fumo. A todo espírito de alcoolismo, blasfêmia e sacrilégio. A todo espírito de desequilíbrio emocional e psíquico, neurose, síndrome do pânico, ansiedade e auto destruição, luxúria, erotismo, masturbação e fornicação, prostituição e adultério, orgia e farra. Renuncio a toda contaminação por revistas e filmes pornográficos, literaturas não cristãs, filmes e músicas contrárias à sã doutrina da salvação. A toda impureza, experiências eróticas, homossexualismo e lesbianismo, toda força escravizadora de erotismo, aberrações sexuais e ao aborto.
Em nome de Jesus eu renuncio a todo e qualquer espírito de medo; medo de Deus, de satanás, de pessoas, de animais, medo do futuro, doença e morte, sangue, altura, escuro, acidente, assalto. Medo de falar em público, ou da perda de um familiar, medo do inferno, medos compulsivos, medo de fracassar e de não ser amado.
Renuncio a todo espírito de apego ao dinheiro, ao trabalho ou cargos, objetos e pessoas.
Em nome de Jesus eu renuncio a toda espécie de contaminação com falsas religiões; renuncio ao espiritismo, a reencarnação, a invocações dos mortos. Contaminação com passes espíritas, remédios, tratamentos e cirurgias espirituais. Renuncio a todos os espíritos guias que invocaram sobre mim. Renuncio a maçonaria, rosa-cruz, seicho-no-iê, igreja messiânica, controle da mente, meditação transcendental, yoga, gnosticismo, racionalismo cristão, santo daime, reiki, tarõ, sociedades esotéricas, superstições, nova era, numerologia, esoterismo, anjos cabalísticos, sincretismo, ocultismo e horóscopo, pirâmide, cristais, búzios, crenças em gnomos, duendes, mapas astral, ferradura, figos, simpatias, talismãs e patuás.
Renuncio a todo espírito de magia negra e bruxaria, feitiçaria, cartomancia, necromancia, quiromancia, sortismo, curandeiro, benzedeira e satanismo. Renuncio a umbanda, quimbanda e candomblé. Renuncio a toda dúvida e confusão religiosa, descrença, renuncio a todos os trabalhos e despachos, maldições ou pragas, maus olhados que lançaram sobre mim e a todos os objetos supersticiosos que trago comigo ou tenho em casa.
Em nome de Jesus eu renuncio a todo espírito de pomba gira, preto velho, tranca rua, Maria mulambo, sete flechas, espírito do cabloco e do índio, exu e ogum, sete quarteirões, cigana, Maria bonita, exu caveira, vó maria conga, maria padilha, pai jacó, exu da maria noite, cigana, pai seta branca, sete porteira, espírito de amarra tudo, maria pretinha, capa preta, espírito jancan, pinga fogo, ventania, espíritos das matas, e a qualquer espírito guia.
Renuncio de todo coração, a todo efeito de batismo, oração, consagração, cruzamento, trabalhos e despacho feito para minha pessoa a falsas religiões; está agora desfeito pelo sangue de Jesus.

Em teu nome Jesus e pela intercessão da Virgem Maria, a qual pisou a cabeça da serpente, o inimigo é obrigado a afastar-se de mim. Eu reivindico sua vitória Jesus e quero agora proclamar Vosso senhorio em todas as áreas de minha vida. Amém.
Rezar o Credo.

Oração de libertação ao Senhor Jesus

É Jesus Salvador, meu Senhor e meu Deus, meu Deus e meu tudo, que nos remiste com o sacrifício da cruz e derrotaste o poder de satanás, peço-te que me livres de toda presença maléfica e de toda a influência do Maligno.
Peço-te em teu nome, peço-te pelas tuas chagas, peço-te pelo teu sangue, peço-te pela tua cruz, peço-te pela intercessão de Maria, Virgem Imaculada e Mãe das Dores.
O sangue e a água que brotaram do teu lado desçam sobre mim para me purificar, me libertar e me curar. Amém.

A Maria

É Augusta Rainha do Céu e Soberana dos anjos, a ti – que recebeste de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça de satanás – pedimos humildemente que nos mandes legiões celestes para que, à Tua ordem, persigam os demônios, os combatam por toda a parte, reprimam o seu atrevimento e os sepultem no abismo. Amém.

Oração contra o malefício (Padre Grabriele Amorth)

Senhor nosso Deus, e soberano dos séculos, Onipotente e Todo-Poderoso, Vós que fizestes tudo e que tudo transformais unicamente com a Vossa vontade; Vós que em Babilônia transformastes em orvalho as chamas da fornalha, sete vezes mais ardentes, e que protegestes e salvastes os Vossos três santos jovens; Vós que sois a salvação daqueles que a Vós se dirigem, nos Vos pedimos e suplicamos, tornai vão, expulsai, e ponde em fuga todo  o poder diabólico, toda presença e maquinação satânica, toda influência maligna e todo o malefício ou mal olhado de pessoas maléficas e malvadas sobre o Vosso servo.
Fazei que, em vez da inveja e do malefício, consiga a abundância de bens, força, sucesso e caridade. Vós, Senhor, que amais os homens, estendei as Vossas mãos poderosas e os vossos braços altíssimos e fortes e vinde socorrer-me e visitai esta imagem Vossa, mandando sobre ela o anjo da paz, forte e protetor da alma e do corpo, que manterá afastada e afugentará toda a força malvada, todo envenenamento e feitiço de pessoas corruptoras e invejosas; para que o Vosso protegido suplicante possa cantar com gratidão: “Deus é maior que tudo que me acontece!”
Sim, Senhor nosso Deus, tende compaixão da Vossa imagem e salvai o Vosso servo… por intercessão da Mãe de Deus e sempre Virgem Maria, dos Arcanjos resplandecentes e de todos os vossos Santos. Amém.

Oração para Quebrar Votos Secretos

Pai Celestial, derrama teu Espírito Santo sobre mim. Revela-me quaisquer votos secretos que eu possa Ter feito na minha vida.
Senhor em muitos momentos de minha vida, por causa de diversas situações, desespero, tristeza, decepções, solidão, medo, insegurança, deixei de acreditar nas tuas palavras, nas tuas graças e no teu poder. No meu desespero, acabei criando para mim votos secretos, e sei que estes votos, tanto o Senhor respeita a minha vontade, como o inimigo, satanás, usa dele para me fazer sofrer.
Senhor quero agora Te apresentar e renunciar a cada um deles. Senhor Jesus Cristo, em Teu Santo nome, eu quebro e desfaço todo esses votos secretos. Renuncio cada um deles. Entrego todos eles a Ti. Livra-me deles e lava-me com teu sangue e me liberte deste jugo.
Senhor Jesus, dá-me a graça e força para ser inteiramente vosso, meu Santíssimo Salvador. Amém.

Ladainha de Nossa Senhora

Senhor, tende piedade de nós.
Jesus Cristo, tende piedade de nós.
Senhor, tende piedade de nós.
Jesus Cristo, ouvi-nos.
Jesus Cristo, atendei-nos.
Pai Celeste que sois Deus, tende piedade de nós.
Filho Redentor do mundo que sois Deus, tende piedade de nós.
Espírito Santo que sois Deus, tende piedade de nós.
Santíssima Trindade que sois um só Deus, tende piedade de nós
Santa Maria, rogai por nós.
Santa Mãe de Deus,
Santa Virgem das virgens,
Mãe de Jesus Cristo,
Mãe da divina graça,
Mãe puríssima,
Mãe castíssima,
Mãe Imaculada,
Mãe intemerata,
Mãe amável,
Mãe admirável,
Mãe do bom conselho,
Mãe do Criador,
Mãe do Salvador,
Virgem prudentíssima,
Virgem venerável,
Virgem louvável,
Virgem poderosa,
Virgem clemente,
Virgem fiel,
Espelho de justiça,
Sede da sabedoria,
Causa da nossa alegria,
Vaso espiritual,
Vaso digno de honra,
Vaso insigne de devoção,
Rosa mística,
Torre de David,
Torre de marfim,
Casa de ouro,
Arca da aliança,
Porta do Céu,
Estrela da manhã,
Saúde dos enfermos,
Refúgio dos pecadores,
Consoladora dos aflitos,
Auxílio dos cristãos,
Rainha dos Anjos,
Rainha dos Patriarcas,
Rainha dos Profetas,
Rainha dos Apóstolos,
Rainha dos Mártires,
Rainha dos Confessores,
Rainha das Virgens,
Rainha de todos os santos,
Rainha concebida sem pecado original,
Rainha assunta ao Céu,
Rainha do sacratíssimo Rosário,
Rainha da Paz,
Cordeiro de Deus que tirais os pecados do mundo, perdoai-nos Senhor.
Cordeiro de Deus que tirais os pecados do mundo, ouvi-nos Senhor.
Cordeiro de Deus que tirais os pecados do mundo, tende piedade de nós.
V/ Rogai por nós, santa Mãe de Deus.
R/ Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.
Oremos: Senhor Deus, nós Vos suplicamos que concedais aos Vossos servos perpétua saúde
de alma e de corpo; e que, pela gloriosa intercessão da bem-aventurada sempre Virgem
Maria, sejamos livres da tristeza do século e gozemos da eterna alegria. Por Cristo Nosso
Senhor. Amém.

Ladainha do Espírito Santo

Senhor, tende piedade de nós.
Jesus Cristo, tende piedade de nós.
Divino Espírito Santo, ouvi-nos.
Espírito Paráclito, atendei-nos.
Deus Pai dos céus, tende piedade de nós.
Deus Filho redentor do mundo,
Deus Espírito Santo,
Santíssima Trindade, que sois um só Deus,
Espírito da verdade,
Espírito da sabedoria,
Espírito da inteligência,
Espírito da fortaleza,
Espírito da piedade,
Espírito do bom conselho,
Espírito da ciência,
Espírito do santo temor,
Espírito da caridade,
Espírito da alegria,
Espírito da paz,
Espírito das virtudes,
Espírito de toda graça,
Espírito da adoção dos filhos de Deus,
Purificador das nossas almas,
Santificador e guia da Igreja Católica,
Distribuidor dos dons celestes,
Conhecedor dos pensamentos e das intenções do coração,
Doçura dos que começam a vos servir,
Coroa dos perfeitos,
Alegria dos anjos,
Luz dos patriarcas,
Inspiração dos profetas,
Palavra e sabedoria dos apóstolos,
Vitória doa mártires,
Ciência dos confessores,
Pureza das virgens,
Unção de todos os santos,
Sede-nos propício, perdoai-nos, Senhor.
Sede-nos propício, atendei-nos, Senhor.
De todo o pecado, livrai-nos, Senhor.
De todas as tentações e ciladas do demônio,
De toda a presunção e desesperação.
Do ataque à verdade conhecida,
Da inveja da graça fraterna,
De toda a obstinação e impenitência,
De toda a negligência e torpor do espírito,
De toda a impureza da mente e do corpo,
De todas as heresias e erros,
De todo o mau espírito,
Da morte má e eterna,
Pela vossa eterna procedência do Pai e do Filho,
Pela milagrosa conceição do Filho de Deus,
Pela vossa descida sobre Jesus Cristo batizado,
Pela vossa santa aparição na transfiguração do Senhor,
Pela vossa vinda sobre os discípulos do Senhor,
No dia do juízo,
Ainda que pecadores,nós vos rogamos, ouví-nos.
Para que nos perdoeis,
Para que vos digneis vivificar e santificar todos os membros da Igreja,
Para que vos digneis conceder-nos o dom da verdadeira piedade, devoção e oração,
Para que vos digneis inspirar-mos sinceros afetos de misericórdia e de caridade,
Para que vos digneis criar em nós um espírito novo e um coração puro,
Para que vos digneis conceder-nos verdadeira paz e tranqüilidade no coração,
Para que vos digneis fazer-nos dignos e fortes, para suportar as perseguições pela justiça,
Para que vos digneis confirmar-nos em vossa graça,
Para que vos digneis receber-nos o número dos vossos eleitos,
Para que vos digneis ouvir-nos,
Espírito de Deus,
Cordeiro de Deus que tirais os pecados do mundo, envia-nos o Espírito Santo.
Cordeiro de Deus que tirais os pecados do mundo, mandai-nos o Espírito prometido do Pai.
Cordeiro de Deus que tirais os pecados do mundo, dai-nos o Espírito bom.
Espírito Santo, ouví-nos.
Espírito Consolador, atendei-nos.
V. Enviai o vosso Espírito e tudo será criado.
R. E renovareis a face da terra.
Oremos: Deus, que instruístes o coração de vossos fiéis, com a luz do Espírito Santo, concedei-nos que, no mesmo Espírito, conheçamos o que é reto, e gozemos sempre as suas consolações.
Por Cristo, Nosso Senhor. Amém.

Ladainha do SS. Nome de Jesus

Senhor, tende piedade de nós.
Jesus Cristo, tende piedade de nós.
Senhor, tende piedade de nós.
Jesus Cristo, ouvi-nos.
Jesus Cristo, atendei-nos.
Pai Celeste que sois Deus, tende piedade de nós.
Filho, redentor do mundo, que sois Deus,
Espírito Santo, que sois Deus,
Santíssima Trindade, que sois um só Deus,
Jesus Filho do Deus vivo,
Jesus, esplendor do Pai,
Jesus, pureza da luz eterna,
Jesus, Rei da glória,
Jesus, sol de justiça,
Jesus, Filho da Virgem Maria,
Jesus amável,
Jesus admirável,
Jesus, Deus forte,
Jesus, Pai do futuro século,
Jesus, Anjo do grande conselho,
Jesus poderosíssimo,
Jesus pacientíssimo,
Jesus obedientíssimo,
Jesus, brando e humilde de coração
Jesus, amante da castidade,
Jesus, amador nosso,
Jesus, Deus da paz,
Jesus, autor da vida,
Jesus, exemplar das virtudes,
Jesus, zelador das almas,
Jesus, nosso Deus,
Jesus, nosso refúgio,
Jesus, pai dos pobres,
Jesus, tesouro dos fiéis,
Jesus, bom Pastor,
Jesus, verdadeira luz,
Jesus, Sabedoria eterna,
Jesus, bondade infinita,
Jesus, nosso caminho e nossa vida,
Jesus, alegria dos Anjos,
Jesus, Rei dos Patriarcas,
Jesus, Mestre dos Apóstolos,
Jesus, Doutor dos evangelistas,
Jesus, fortaleza dos Mártires,
Jesus, luz dos Confessores
Jesus, pureza das virgens,
Jesus, coroa de todos os santos,
Sede-nos propício, perdoai-nos, Jesus.
Sede-nos propício, ouví-nos, Jesus.
De todo o mal, livrai-nos Jesus.
De todo o pecado,
Da vossa ira,
Das cidades do demônio,
Do espírito da impureza,
Da morte eterna,
Do desprezo das vossas inspirações,
Pelo mistério da vossa santa Encarnação,
Pela vossa natividade,
Pela vossa infância,
Por toda a vossa santíssima vida,
Pelos vossos trabalhos,
Pela vossa agonia e pela vossa paixão,
Pela vossa cruz e pelo vosso desamparo,
Pelas nossas angústias,
Pela vossa morte e pela vossa sepultura,
Pela vossa ressurreição,
Pela vossa ascensão,
Pela vossa instituição da santíssima Eucaristia.
Pelas vossas alegrias,
Pela vossa glória,
Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, perdoai-nos Jesus.
Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, ouvi-nos Jesus.
Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós, Jesus.
Jesus, ouvi-nos.
Jesus, atendei-nos.
Oremos: Senhor Jesus Cristo que dissestes: Pedi e recebereis; buscais e achareis; batei e abrir-se-vos-á, nos vos suplicamos que concedas a nós, que vo-lo pedimos, os sentimentos afetivos de vosso divino amor, a fim de que nós de todo coração e que esse amor transcenda por possas ações, sem que deixemos de vos amar. Permiti que tenhamos sempre, Senhor , um igual temor e amor pelo vosso santo nome; pois não deixais de governar aqueles que estabeleceis na firmeza do vosso amor.Vós que viveis e reinais pelos séculos dos séculos.
Amem.

“Tem que pegar a veia da unção!” (Betinha)

Jaculatórias:

“Meu Senhor e Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos.
Peço-Vos perdão por aqueles  que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam”.

Pela vossa Santa e Imaculada Conceição ó Maria, purificai o meu corpo e santificai minha alma.

Ó Mãezinha querida, silenciai-nos, guiai-nos e cobri-nos com vosso manto!

Maria terror dos infernos, fazei frente aos nossos inimigos, em nome de Nosso Senhor Jesus, pela vossa maternidade Divina.

Deus vinde em nosso auxílio. Senhor socorrei-nos e salvai-nos.

Coração divino de Jesus; providenciai.

Nós Vos adoramos, Santíssimo Senhor Jesus Cristo, e Vos bendizemos, porque pela Vossa Santa Cruz remistes o Mundo.

Ó Virgem Mãe de Deus, configurai-me a Cristo vosso amado Filho.

Água benta, São Bento, Jesus Cristo no Altar, arreda bicho, arreda cobra, deixa o filho de Deus passar.

Quem é essa que avança como aurora? Formosa como a lua, brilhante como o sol.
Essa é Maria, a Mãe de Jesus e a nossa Mãe.

Coração Eucarístico de Jesus, livrai-nos cada vez mais das insídias de satanás.

Chagas abertas, Coração ferido! O Sangue de Cristo, está entre nós e o perigo!

Coração de Jesus, abrasado de amor por nós, inflamai nosso coração de amor por vós.

Doce coração de Maria, sede nossa salvação.

“Sacramento de Amor, misericórdia Senhor, dai-nos um coração adorador.”

AGENDA
23/04 - 1º Encontro - III Seminário de Cura Interior, 19:30h
27/04 - Festa da Misericórdia - Missão em Itaúna
27/04 - Formação Vocacional - Para os vocacionados
29/04 - Noite de Oração com os Amigos da CSA, às 19h - Centro de Evangelização Sacramento de amor
30/04 - 2º Encontro - III Seminário de Cura Interior, 19:30h

Entre em contato e agende missões conosco: (37) 3071-3762
Sacramento de Amor
Palestras Sacramento de Amor
Amigos do Facebook
Redes Sociais


Mural de Recados
Reginalda A. Carneiro
24.04.2014 - Quinta-Feira
1º Encontro do Seminário de cura interior já foi maravilhosa, anciosa para os próximos encontro. como é bom sentirmos alimentados pelo Espirito Santo de Deus
Kássia Duarte Rodrigues
17.03.2014 - Segunda-Feira
Peço oração para a Clínica Vita e seus sócios. E por uma intenção particular. Obrigada
Bel
28.02.2014 - Sexta-Feira
Ah quanta saudade de vocês! Amo, amo e amo muito! Grande abraço. Bel, Fabinho e Tiago
Coleção Mimos e Devoções
Ajude Esta Obra
Google Analytics
Apoiadores | Que nosso Deus não deixe faltar nada a você
Seja um Apoiador
Somadil Ciap Contal lemos lubrificantes Oi Divinopolis Div Botoes bozo Posto
Twitter
YouTube
Flick
Facebook
Comunidade Católica Sacramento de Amor
Divinópolis – MG
Clique aqui e fale conosco
Copyright 2014 - Comunidade Católica Sacramento de Amor - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Agência Católica | Baseado no Wordpress
Website desenvolvido por Agência Católica
Qualidade e Profissionalismo a Serviço de Deus