A Comunidade Católica Sacramento de Amor se prepara para realizar de 20 a 22 de março o Acampamento Geração Eleita 2020. Com o tema “Nascidos para o amor, eleitos para amar”, o acampamento traz uma programação variada com muita animação, música, pregações, adoração e mais.

Adolescentes e jovens entre 13 a 28 anos podem fazer sua inscrição e participar da edição 2020 do acampamento que já é tradição na agenda da comunidade e muito aguardado entre os jovens.

ATENÇÃO: Antes de realizar sua inscrição, leia atentamente os avisos abaixo:
• O adolescente menor de 18 anos deverá imprimir o termo de autorização do responsável para participar do acampamento, o responsável deverá preencher o termo e enviar uma foto do mesmo devidamente preenchido para o e-mail comunicacaosacramentodeamor@gmail.com ou para o WhatsApp 3222-5322. O adolescente menor de 18 anos deverá levar o termo preenchido e assinado pelo responsável no dia do evento. Clique aqui para imprimir o formulário.

• Ao realizar a inscrição, o participante receberá um e-mail de confirmação da sua inscrição, nele, conterá orientações para o retiro. Fique atento às orientações contidas no e-mail. Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail COMUNICACAOSACRAMENTODEAMOR@GMAIL.COM , fale na nossa recepção, com Erlen ou Laura.

CLIQUE NO BOTÃO DE + PARA SINALIZAR QUANTAS INSCRIÇÕES VOCÊ DESEJA FAZER.